-
Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Open Menu
Actual
Archivos
Acerca de
Equipo editorial
Sobre la revista
Declaración de privacidad
Contacto
Entrar
Registrarse
Envíos
Buscar
PORTAL IOLEs
Coleção Comunicação e Políticas Públicas
Editorial IOLE
Eventos
Youtube
Elói Martins Senhoras
Busca
Buscar
Archivos
Registrarse
Entrar
Inicio
/
Archivos
/
Vol. 10 Núm. 29 (2022): Mayo
Vol. 10 Núm. 29 (2022): Mayo
Publicado:
2022-05-02
Ensayos
O STARE DECISIS NA CULTURA PROCESSUAL BRASILEIRA: PENSAR A IMPORTÂNCIA DA FORÇA VINCULATIVA DO PRECEDENTE À LUZ DO NOVO CPC
Tauã Lima Verdan Rangel, Fabricio Barbosa Alvarenga, Jones Urubatan Frias Rabello Filho
01-09
PDF (Portugués)
DOI:
https://doi.org/10.5281/zenodo.6001988
NOTAS ACERCA DO FASCISMO
Michel Goulart da Silva
26-32
PDF (Portugués)
DOI:
https://doi.org/10.5281/zenodo.6403339
GÊNERO, EDUCAÇÃO E LITERATURA: AS QUESTÕES DE GÊNERO EM MY PRINCESS BOY DE CHERYL KILODAVIS
Atos Daniel Pereira da Silva, Sara Regina de Oliveira Lima
49-58
PDF (Portugués)
DOI:
https://doi.org/10.5281/zenodo.6427480
ESTÁGIO SUPERVISIONADO CURRICULAR E A FORMAÇÃO DO PROFESSOR DE GEOGRAFIA: RELATO DE EXPERIÊNCIA EM UMA ESCOLA INDÍGENA DE RORAIMA
Luciana Moreira da Silva, Márcia Teixeira Falcão
74-82
PDF (Portugués)
DOI:
https://doi.org/10.5281/zenodo.6440446
FEMINISMO E IDEOLOGIA DE GÊNERO: CENSURA DE QUESTÕES DO ENEM A PARTIR DE SIMONE DE BEAUVOIR
Jucenilton Alves dos Santos
107-117
PDF (Portugués)
DOI:
https://doi.org/10.5281/zenodo.6524234
Artículos
A EDUCAÇÃO PRIMÁRIA NOS PROJETOS EDUCACIONAIS DE RUI BARBOSA E NO MANIFESTO DOS PIONEIROS DA EDUCAÇÃO NOVA (1881, 1932)
Rovílio de Lima Nicácio, Rair de Lima Nicácio
10-25
PDF (Portugués)
DOI:
https://doi.org/10.5281/zenodo.6383471
ELEIÇÕES, AUTARQUIAS E CULTURA DE VIOLÊNCIA: MEMÓRIAS DAS ELEIÇÕES AUTÁRQUICAS DE 2018 NA ILHA DE MOÇAMBIQUE
Manuel Zacarias, Lucas Paulo Mabunda, Cleiton Fernando Celestino
33-48
PDF (Portugués)
DOI:
https://doi.org/10.5281/zenodo.6407421
CONCEPÇÃO E HUMANIZAÇÃO DO CURRÍCULO: A ABORDAGEM DOCENTE NA EDUCAÇÃO ESPECIAL
Luicneia Teresinha Colecha Fabri, Khaled Omar Mohamad El Tassa
59-73
PDF (Portugués)
DOI:
https://doi.org/10.5281/zenodo.6439667
GESTÃO AMBIENTAL DE ESPAÇOS PÚBLICOS URBANOS
Luiz Cezar Lima Junior, Antônio Vital de Meneses
97-106
PDF (Portugués)
DOI:
https://doi.org/10.5281/zenodo.6522668
HISTÓRIA RECENTE DA VENEZUELA: CRISE E DIÁSPORA
Fernando Lima Mendes, Carlos Alberto Borges da Silva, Elói Martins Senhoras
118-137
PDF (Portugués)
DOI:
https://doi.org/10.5281/zenodo.6534040
ADAPTAÇÃO TRANSCULTURAL E EVIDÊNCIAS DA VALIDADE DA ESCALA MEASURE OF FAT BIAS PARA USO NO BRASIL
Thaís de Sousa Bezerra de Menezes, Silvana Carneiro Maciel, Camila Cristina Vasconcelos Dias, João Victor Cabral da Silva
138-152
PDF (Portugués)
DOI:
https://doi.org/10.5281/zenodo.7832051
Enviar un artículo
Enviar un artículo
Información
Para lectores/as
Para autores/as
Para bibliotecarios/as
Desarrollado por
Open Journal Systems
Idioma
English
Español
Português
Palabras clave