REVISITANDO A “PESQUISA EM EDUCAÇÃO INCLUSIVA: QUESTÕES TEÓRICAS E METODOLÓGICAS”

Autores

DOI:

https://doi.org/10.5281/zenodo.6371293

Palavras-chave:

Educação, Educação Inclusiva, Metodologias, Teoria.

Resumo

O objetivo deste texto é apresentar uma resenha  do livro "Pesquisa em Educação Inclusiva Questões Teóricas e Metodológicas", através de um estudo descritivo que levanta as problemáticas da educação inclusiva à luz de uma leitura crítico-descritiva que conclui sobre a relevância da obra, sendo indicado para um público geral e em especial para profissionais da área de Educação.

Referências

BATISTA JÚNIOR, José Ribamar Lopes. Pesquisa em Educação Inclusiva: Questões Teóricas e Metodológicas. Recife: Pipa Comunicação, 2016, 300 p.

Downloads

Publicado

2022-04-01

Edição

Seção

Resenhas

Como Citar

REVISITANDO A “PESQUISA EM EDUCAÇÃO INCLUSIVA: QUESTÕES TEÓRICAS E METODOLÓGICAS”. Boletim de Conjuntura (BOCA), Boa Vista, v. 10, n. 28, p. 19–24, 2022. DOI: 10.5281/zenodo.6371293. Disponível em: https://revistaboletimconjuntura.com.br/revista/article/view/593. Acesso em: 14 dez. 2025.

Artigos Semelhantes

1-10 de 461

Você também pode iniciar uma pesquisa avançada por similaridade para este artigo.