Vol. 5 No. 15 (2021): May

					View Vol. 5 No. 15 (2021): May
Published: 2021-02-20

Articles

  • AS CARACTERÍSTICAS E OS IMPACTOS DA NARRATIVA DE JAIR MESSIAS BOLSONARO

    Túlio Jander Frota Torres, Arnóbio Rodrigues de Sousa Júnior, Vicente Thiago Freire Brazil
    01-14
    DOI: https://doi.org/10.5281/zenodo.4553171
  • PANDEMIA E CONFINAMENTO: O TRABALHO CONECTADO EM TEMPO INTEGRAL

    Aparecido Francisco dos Reis
    67-80
    DOI: https://doi.org/10.5281/zenodo.4569208
  • O NEGACIONISMO COMO ARTEFATO DA PÓS-VERDADE: BOLSONARO, A PANDEMIA E A EDUCAÇÃO

    Robson Lima de Arruda
    81-93
    DOI: https://doi.org/10.5281/zenodo.4587656
  • The discipline of sociology in classes of the Youngsters and adults education during online teaching An empirical report regarding a practical internship in CEM 03 de Ceilândia High School

    Tiago Franco de Paula
    98-111
    DOI: https://doi.org/10.5281/zenodo.4615332
  • The state of knowledge about youth, sexualities and education in Brazilian graduate work (2015-2019)

    Victor Hugo Nedel Oliveira, Julia Silveira Barbosa
    112-127
    DOI: https://doi.org/10.5281/zenodo.4615423
  • EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA NO IFRR / CAMPUS BOA VISTA ZONA OESTE: ENTRE OS DESAFIOS PRÁTICOS E AS PERSPECTIVAS EM TEMPOS DE COVID-19

    Aldaires Aires da Silva Lima, Francimeire Sales de Souza, Hudson do Vale de Oliveira
    128-141
    DOI: https://doi.org/10.5281/zenodo.4615615
  • INCLUSIVE ACCOUNTING: VISUAL DIDATICA AND UNIVERSAL DESIGN FOR LEARNING, STRATEGY FOR REDUCING THE LEARNING BARRIER

    José Antonio Marcelino, Gina Viviana Morales-Acosta
    142-154
    DOI: https://doi.org/10.5281/zenodo.4615291

Essays

  • HISTÓRIAS, MOBILIDADES E TERRITORIALIDADE DOS AVA-GUARANI NA FRONTEIRA BRASIL – PARAGUAI

    Anderson Frigo, Max André Araújo Ferreira
    15-20
    DOI: https://doi.org/10.5281/zenodo.4553185
  • REFLEXÕES SOBRE O LUGAR DO FEMININO NAS COLÔNIAS DO VALE DO ITAJAÍ NO FINAL DO SÉCULO XIX

    Giancarlo Moser, Juliana Cavilha Mendes Losso
    21-33
    DOI: https://doi.org/10.5281/zenodo.4553195
  • EDUCAÇÃO NA PANDEMIA DA COVID-19: GARANTIA DE DIAS LETIVOS OU DE APRENDIZADO NECESSÁRIO?

    Rosenildo da Costa Pereira
    34-37
    DOI: https://doi.org/10.5281/zenodo.4553203
  • JUSTIÇA DISTRIBUTIVA E O RECONHECIMENTO

    Sergio Baptista dos Santos
    38-54
    DOI: https://doi.org/10.5281/zenodo.4553213
  • CULTURA POP ZUMBI E A ASSOLAÇÃO DA PANDEMIA DA COVID-19

    Cândida Alzira Bentes de Magalhães Senhoras
    55-59
    DOI: https://doi.org/10.5281/zenodo.4563685
  • PESSOAS COM DEFICIÊNCIA E O FENÔMENO DO ENCARCERAMENTO A PARTIR DE UMA ABORDAGEM DE DIREITO ÍTALO-BRASILEIRO

    André Luiz Pereira Spinieli, Adhara Salomão Martins
    60-66
    DOI: https://doi.org/10.5281/zenodo.4569182
  • UNIVERSIDADE, CAPITALISMO E PRODUÇÃO DO CONHECIMENTO

    Michel Silva
    94-97
    DOI: https://doi.org/10.5281/zenodo.4587692