Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Atual
Acervo
Sobre
Corpo Editorial
Sobre a Revista
Declaração de Privacidade
Contato
Acesso
Registrar-se
Submissão
Buscar
PORTAL IOLEs
Coleção Comunicação e Políticas Públicas
Editora IOLE
Eventos
Youtube
Elói Martins Senhoras
Busca
Buscar
Acervo
Registrar-se
Acesso
Início
/
Acervo
/
v. 23 n. 67 (2025): Julho
v. 23 n. 67 (2025): Julho
Publicado:
2025-07-01
Artigos
PROCRASTINAÇÃO ACADÊMICA E PERFECCIONISMO EM ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS: O PAPEL MEDIADOR DA ANSIEDADE COGNITIVA DE PROVAS
Ana Maria Gomes Barbosa, Lívia Maria Gonçalves Leal Dantas, Paulo Henrique Oliveira Barbosa, Márcio Cronemberger de Mesquita Coutinho, Paulo Gregório Nascimento da Silva
01-22
PDF
DOI:
https://doi.org/10.5281/zenodo.15770079
O RPG COMO METODOLOGIA ATIVA NO ENSINO DE GEOGRAFIA
Higor Ferreira Brigola
23-54
PDF
DOI:
https://doi.org/10.5281/zenodo.15770155
TRIBUTAÇÃO SOBRE PEDÁGIOS E DESENVOLVIMENTO LOCAL: O CASO DOS MUNICÍPIOS LINDEIROS À ECOVIAS DO ARAGUAIA
Luiz Honorato da Silva Júnior, Victor Haselmann Arakawa
55-77
PDF
DOI:
https://doi.org/10.5281/zenodo.15770366
CRIMINALIDADE E CRESCIMENTO ECONÔMICO: UMA RELAÇÃO DE CAUSALIDADE UTILIZANDO MÉTODO GRANGERLIANO
Paulo Ricardo Prates Boitrago, Luciana Maria Costa Cordeiro, Tania Marta Maia Fialho
97-116
PDF
DOI:
https://doi.org/10.5281/zenodo.15787879
A TRANSFORMAÇÃO DA CONSTRUÇÃO CIVIL PELA INTEGRAÇÃO DE TECNOLOGIAS DIGITAIS
Viviane Viana Sofiste, Julio Cesar Duarte, Giuseppe Miceli Junior, Paulo Cesar Pellanda
117-144
PDF
DOI:
https://doi.org/10.5281/zenodo.15788262
CONFLITO TRABALHO-FAMÍLIA NA DOCÊNCIA UNIVERSITÁRIA
Bruna de Vargas Bianchim, Róger da Silva Wegner, Daiana de Marco, Vanez Ribeiro Bitencourt
145-169
PDF
DOI:
https://doi.org/10.5281/zenodo.15815756
UTILIZAÇÃO DE IMAGEAMENTO MULTIESPECTRAL POR SATÉLITE PARA MONITORAMENTO DE CICLO FENOLÓGICO DA CULTURA DA SOJA
Ralph Wendel Oliveira de Araujo, Samir Herick Menezes da Cruz, Deivson Nacim Teixeira Sousa, Ariston de Lima Cardoso, Ossival Lolato Ribeiro
197-224
PDF
DOI:
https://doi.org/10.5281/zenodo.15871939
VALIDAÇÃO DE MODELO LÓGICO PARA A FORMAÇÃO EM ODONTOLOGIA NO BRASIL
Wellen Góbi Botacin, Giullia Hott Pereira, Pedro Henrique Hecher Viana , Karina Tonini dos Santos Pacheco , Carolina Dutra Degli Esposti
225-249
PDF
DOI:
https://doi.org/10.5281/zenodo.15946648
ESTRATÉGIAS DE SUSTENTABILIDADE PARA A EDUCAÇÃO INTERPROFISSIONAL: UMA REVISÃO DE ESCOPO
Nathalia Hanany Silva de Oliveira, Renata Fonsêca Sousa de Oliveira, Juliana Pontes Soares, Liana Carlan Padilha, Janete Lima de Castro
250-274
PDF
DOI:
https://doi.org/10.5281/zenodo.15983204
TECNOLOGIA QUÂNTICA E DEFESA NACIONAL: OPORTUNIDADES E DESAFIOS PARA O BRASIL
Gabriela Alves de Borba Costa, Carlos Eduardo Franco Azevedo, Fernando Manuel Araújo Moreira
275-299
PDF
DOI:
https://doi.org/10.5281/zenodo.16384321
DA TEORIA À MÉTRICA: UM MODELO DE AVALIAÇÃO DE DESEMPENHO PARA ORGANIZAÇÕES ESTRATÉGICAS
Lucas Almeida dos Santos, Mateus Sangoi Frozza, Janaina Marchi, Bruna Faccin Faccin Camargo, Taize de Andrade Machado Lopes
300-329
PDF
DOI:
https://doi.org/10.5281/zenodo.16394069
PREVALÊNCIA DE MORTALIDADE PELA COVID-19 EM GESTANTES ACOMETIDAS POR ASMA (2020 A 2023)
Thiago Dantas Martins, Anderson de Oliveira Viana , Marcelle Alencar de Medeiros Pereira , Igor de Melo Castro, Sr Josiherberthy
530-551
PDF
DOI:
https://doi.org/10.5281/zenodo.16956619
Ensaios
PEDAGOGIA, SABER DOCENTE E EDUCAÇÃO NA INTERFACE DOS PARADIGMAS DO CONHECIMENTO
Jenerton Arlan Schütz, Sidinei Pithan da Silva
78-96
PDF
DOI:
https://doi.org/10.5281/zenodo.15787092
A EUROPOL E O COMBATE AO TERRORISMO NA UNIÃO EUROPEIA: UM ESTUDO A PARTIR DA FRANÇA SOB A ÓTICA DA GOVERNANÇA SECURITÁRIA (2015-2021)
Gabriel José Rodrigues Nepomuceno, Jan Marcel de Almeida Freitas Lacerda
170-196
PDF
DOI:
https://doi.org/10.5281/zenodo.15851725
PERCURSO DO DESENVOLVIMENTO DA PRIMEIRA POLÍTICA PÚBLICA BRASILEIRA DE EDUCAÇÃO PARA O ENVELHECIMENTO
Jéssica Dellalibera dos Santos, Meire Cachioni
330-353
PDF
DOI:
https://doi.org/10.5281/zenodo.16398143
A ABORDAGEM DOS ESTUDOS DE “CIÊNCIA, TECNOLOGIA E SOCIEDADE” SOB O OLHAR DA “PEDAGOGIA HISTÓRICO-CRÍTICA”
Avinnys da Costa Nogueira, Maria Cleide da Silva Barroso
354-377
PDF
DOI:
https://doi.org/10.5281/zenodo.16711700
GEOGRAFIAS DA EXCLUSÃO: A RACIALIZAÇÃO DA PRODUÇÃO DO ESPAÇO URBANO
Sandra Medina Benini, Ricardo Miranda dos Santos, Graziella Plaça Orosco de Souza
378-401
PDF
DOI:
https://doi.org/10.5281/zenodo.16711308
TEATRO E MOVIMENTO SOCIAIS NA AMAZÔNIA ACREANA (1970-1980)
Elderson Melo de Miranda, Helder Carlos de Miranda, Valeska Ribeiro Alvim
402-424
PDF
DOI:
https://doi.org/10.5281/zenodo.16783746
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Desenvolvido por
Open Journal Systems
Idioma
English
Español
Português
Palavras-chave